Widget by SemNome

quarta-feira, dezembro 16, 2009

Nada pra mim

Nada pra mim ( Pato Fú )


Eu não vim aqui
Pra entender ou explicar
Nem pedir nada pra mim
Não quero nada pra mim
Eu vim pelo que sei
E pelo que sei

Você gosta de mim é por isso que eu vim
Eu não quero cantar
Pra ninguém a canção
Que eu fiz pra você

Que eu guardei pra você
Pra você não esquecer
Que eu tenho um coração
E é seu

Tudo mais que eu tenho
Tenho tempo de sobra
Tenho um jogo de botão
Tenho essa canção

Estava pensando na letra dessa música...vejo muito do verdadeiro evangelho expressado na alma dessa canção. Sei que muitos irão me crucificar depois que lerem esse post, pelo fato de ser uma música "mundana", ou "secular" ou mesmo "do diabo" como alguns preferirem, mas acredito do fundo do meu coração,que mesmo não sendo uma canção composta por uma pessoa cristã ela nos mostra algo que precisamos entender pra sermos cristãos de verdade. Relacionamento com Deus!!!

Não estou falando sobre orar durante um tempo do seu dia apenas, ou ir a igreja durante os domingos pra ficar com a consciência limpa pelo resto da semana...estou falando sobre algo mais profundo, sobre nos aproximarmos do Pai com o que somos, com nosso coração de verdade, sem máscaras ou algo do tipo.

A canção nos fala sobre esse tipo de relacionamento...não me aproximo de Deus pra explicar algo, pra me proteger dos meus erros, pra tentar enganá-lo diante de minhas tentativas de ser mais feliz e loucamente independente... não me aproximo de Deus pra pedir, implorar meu sucesso, pra fazer "negócio com Ele"...nesse tipo de relacionamento o que vale na verdade é o Amor. ICor. 13

Me aproximo de Deus porque, pelo que sei, Ele me amou primeiro, entregou-se por mim numa cruz de madeira, fez o que pode para se aproximar de mim...isso é o que eu sei e é nessa verdade que quero viver!!! Viver na simplicidade do amor de Cristo, estar com Ele apenas porque é bom, sem intereses próprios.

Tenho um coração que é só Dele e não vou dividir esse amor com mais nada.

Não sei muito bem o que escrever, quero que a letra dessa canção fale por si só...queria apenas expressar um sentimento vivo dentro do meu coração!!! A maneira como nos aproximamos de Deus mostra muito do que há verdadeiramente dentro do nosso coração.

1 comentários:

Opa..., o rapaz tá profundo hein??
Quê isso!! Hehehe...
Não esqueça que podem te chamar de herege agora..., bem vindo ao clube!!!
Ow, mto massa...
Ah, dá uma olhadinha no nosso blog informativo missionário..., estamos testando ainda, mas acho que tá ficando bom: kaduelily.blogspot.com
Abração mano..., fica na paz ae!!